segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu te amo

   
     Como uma frase tão linda perde as forças com o tempo?  nos dias de hoje é tão comum escutar ''eu te amo'' que até fica sem graça as vezes. Mesmo assim ainda gosto de ouvir, pode até ser mentira muita das vezes, mais não tem coisa melhor do que a gente se achar importante na vida de alguém, podendo fazer de uma lágrima um lindo sorriso ou o contrario. Eu acho bonito quando minha vó fala que no tempo dela a parte mais esperada de um filme era a hora do beijo, muito diferente dos dias atuais onde o filme já começa com sexo e termina com os personagens fazendo as pazes e voltando pra cama pra mais uma noite daquelas. Mesmo sendo homem eu valorizo muito o amor diferente de muitos por aí, com 18 anos de vida apenas gostei de uma menina, conheci ela quando tinha 11 anos, um amigo meu pediu para que eu apresentasse ele pra ela sendo que eu nunca  tinha falado com a menina antes, mesmo assim aceitei e fui falar com ela, só bastou um olhar pra eu entender o que tinha acontecido naquele momento, fiquei horas conversando com ela e nem no nome do meu amigo toquei, acabo que ele entendeu o que tinha acontecido, eu e a menina que prefiro não falar o nome tivemos vários momentos bons juntos mas no melhor momento que foi a do beijo eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que travei e acabo que naquele dia não aconteceu nada entre a gente, no dia seguinte a amiga dela bate na minha porta para deixar o pior recado que recebi até hoje, ela ia se mudar e já não dava mais pra eu fazer nada, terminou que nada aconteceu. E hoje digo sem pensar 2 vezes  que trocaria todos os beijos que já dei até hoje por aquele e que se naquele dia eu tivesse falado pra ela ''eu te amo''     eu estaria sendo o homem mais verdadeiro do mundo.

2 comentários: