segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu espelho


   Vejo nesses olhos um coração partido, que estar com medo de amar outra vez, só espero que ele se lembre de como é bom gostar de alguém, que nem todos gostam de magoar e faça o certo para ser feliz.Nesses olhos não vejo apenas um coração ferido, também há um vazio por dentro, é como uma pessoa desconhecida, uma face egoísta que não quer se entregar.Vive num mundo frio e sozinho, onde sua maior alegria é ter um dia só pra se mesmo, os pensamentos vão para um abismo, onde a queda trás apenas alivio de não conseguir mais sonhar.Mais ainda vejo uma esperança, um brilho no olhar que trás confiança que tudo isso um dia vai mudar, só espero que não seja apenas o reflexo do sol no meu espelho, ainda busco por um dia feliz, que o medo seja apenas de não conseguir mais amar, momentos que me traga sorrisos e se trouxer lágrimas, que seja de felicidades.Não aguento mais um minuto na frente desse espelho, esperando que ele me diga o que fazer da minha vida, agora quero viver de verdade, aproveitar que estar no começo e correr atrás de tudo aquilo que acredito, não apenas ficar imaginando como seria, sem nunca tentar realiza-los, pois um dia tudo isso chega ao fim e aquela imagem no espelho sumirá para sempre, sem ter aproveitado o melhor da vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário