sábado, 21 de maio de 2011

A madrugada

    Sempre me sinto o dono do mundo na madruga,nessa hora posso escutar minhas músicas e ler os meus livros sem que ninguém me incomode.Apesar de ser um pouco estranho pois ate o som do vento da pra escutar,mas se fosse por mim eu dormiria de manhã e passaria a noite toda acordado como hoje ,eu não sei mais acabo pensando mais na vida,no tempo, tipo de como gasta-lo melhor e acabo vendo que dormi a manhã toda não é uma boa escolha. Também sonho acordado,vivo varias situações podendo mudar o início, meio e fim quando quiser,da pra viver romances sem se machucar,conhecer pessoas verdadeiras que é quase impossível na vida real e isso que é o interessante,a noite trás lembranças boas,sensações nunca antes sentidas ,viver sem limites,e fica melhor quando abro minha janela e sinto o vento da madruga, vejo com ajuda da luz da lua lugares que brinquei durante toda a minha infância, onde vivi momentos que hoje lembro e da vontade de viver tudo outra vez, não igual pois iria aproveitar mais, eita saudade do tempo em que a única duvida era de escolher que jogo brincar amanhã,quanta diferença com os de hoje que são: que caminho seguir?,que curso fazer?,que profissão exercer?.Será que esse povo não enxerga que eu apenas completei 18 anos mas continuo sendo a mesma criança de sempre?.Resumindo, a madrugada faz com que eu me sinta livre de tudo,dos problemas,de toda essa complicação da vida ,onde eu sou eu mesmo,com imaginações loucas,onde o mundo é só diversão , os amigos apenas nós ajuda sem nunca tentar nós derrubar e a família nunca nós deixa sozinhos pelo fato de eles sempre ver uma criança.Na verdade não sei como explicar,só passando uma noite acordado pra saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário